Carolina Castilho

Arquiteta formada pela FAUUSP, começou sua atuação na indústria náutica em 2001, na equipe de projetos, desenvolvendo customizações das embarcações e lançamento de novos produtos. Ao longo dos anos chegou a assumir o gerenciamento da equipe de projetos. Atualmente, além de estar à frente do escritório, atua como docente de cursos voltados a arquitetos e engenheiros, nas áreas de Yacht Design e Arquitetura de interiores.

Para o lançamento de produtos novos de grande porte, são inúmeros os fatores e profissionais envolvidos.  Assim, a formação em arquitetura foi completada com um MBA em Gestão de Projetos, Processos de Negócios e Tecnologia no IPT-USP.

E buscando aprofundar conhecimentos em sustentabilidade e inovação, mais tarde concluiu o Mestrado Profissional em Inovação na Construção Civil pela Escola Politécnica - USP.

Na indústria temos a chance de não apenas desenvolver o projeto, mas também acompanhar e participar da sua execução. Esse convívio nos ensina a relação entre o projeto e a construção. Mais que isso, evidencia a importância de um projeto bem resolvido tecnicamente, para o sucesso da construção, que deve acontecer dentro de um prazo e custo pré-estabelecidos. Estamos trazendo essa bagagem da indústria para a construção civil, dando ao projeto a atenção que ele merece, propondo soluções que contemplem não apenas a estética e o conforto, mas também o processo construtivo e a viabilidade econômica.